HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Sejamos Todos Feministas | Chimamanda


Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

Fiz essa leitura há um mês e me surpreendi muito com a abordagem da autora Chimamanda. Esse foi meu primeiro contato direto com o feminismo e gostei bastante do que li. 

Vem conversar comigo sobre essa obra!




Se você gostou do vídeo, não esquece de passar no YouTube para deixar seu curtir e se inscrever no canal. Assim você não perderá nenhuma atualização ;)

Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oie Bah, tudo bem? Como está a viagem?

    Comentei no blog do Dih hoje sobre esse livro, e minha curiosidade em lê-lo. Acho super importante debatermos sobre temas que tem se mostrado tão atuais e ativos não é mesmo? Vou já adicionar esse livro a minha listinha de leitura!

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Tudo bem :)
      A viagem está ótima, estou aproveitando muito!
      Leia sim, é ótimo refletir sobre as opiniões da autora.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bárbara!
    Estou looouca para ler esse livro, ele está fazendo muito barulho nas redes sociais e a temática é tão importante...
    Ah, deixa eu te fazer um elogio... Fico babando nas fotos que você posta no instagram, aproveite sua viagem! ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Menina, leia esse livro! Acho que você vai adorar.
      Ah, muito obrigada :D
      Beijos

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.