HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Minha Viagem aos EUA

                                                                               (Foto tirada em Austin, capital do Texas)

Heyy, pessoal! Tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo sem trazer um post escrito aqui, apareço para dizer que estou de volta e com algumas ideias novas. Mas, antes de empurrar várias informações para vocês ao mesmo tempo, eu vou explicar um dos motivos que me afastou do blog: os 4 meses que passei nos EUA. 😊

Cheguei na cidade Houston (a maior cidade do Texas e a quarta maior cidade dos EUA) no dia 12 de agosto e só voltei para o Brasil dia 04 de dezembro. Foram 4 meses de muito aprendizado e de conhecer lugares lindos! 

Nos dois primeiros meses, fiz um intercâmbio que foi uma das experiências mais incríveis que já tive na vida. E mesmo depois do término do curso, eu consegui continuar praticando o idioma, só pelo fato de ser "forçada" a falar o inglês em todos os lugares que ia. É claro que depois do curso eu não pratiquei tanto.. até porque eu e meu marido falávamos pouco em inglês entre a gente, mas mesmo assim saí de lá bem melhor nesse idioma que sempre me amedrontou.
                                                                (Foto tirada na LCI Language Center onde fiz os dois meses de curso)
Além dos lugares lindos que conhecemos, a experiência de viver em outro país, conhecer uma nova cultura e hábitos tão diferentes dos nossos foi maravilhoso. Confesso, que no início senti muita saudade do Brasil, mas na hora de voltar nós não queríamos deixar Houston para trás, rs.

Mas, sem mais delongas, o post de hoje é só para atualizar vocês em relação a esse período em que eu estive ausente por aqui. Quem me segue no Instagram acompanhou de pertinho minha viagem, mas se vocês quiserem, eu posso fazer um post mais detalhado sobre os pontos turísticos de Houston ou sobre alguma outra informação que vocês tenham interesse em saber. 


                                                                                                                 (Foto tirada na University of St. Thomas)


                                                                                                                             (Foto tirada na Rice University)
No próximo post, eu vou falar sobre o outro motivo que me afastou do blog e o motivo de eu ter começado a falar de livros só no Instagram (motivo esse que tem me incomodado bastante...).

Ps. Durante a viagem eu fiz um vídeo (e postei no canal) sobre minha experiência de intercâmbio e com o vlog do meu último dia de estudo. Mas, sem querer, excluí (consequências de ser uma pessoa desastrada 🙈). Enquanto tento recuperar o vídeo com o Youtube, eu posso trazer um post escrito pra cá se vocês quiserem. É só me avisar nos comentários desse post 😉.

E por hoje é só. Espero que nós tenhamos muito pate-papo por aqui esse ano e com muita troca literária de qualidade!

Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oh miga linda, te entendo sobre essa questão de atualizar o blog escrito ... essa transição também está mexendo comigo e ao mesmo tempo não tenho muita paciência para as outras redes sociais, até estou tentando lá no Instagram, mas enfim vamos ver o que o futuro nos reserva. Tirei a tarde hoje para visitar as amigas e aqui estou. Já já vou lá no seu canal ver os vídeos, curtir e comentar.
    Amei conferir sua viagem, com certeza uma experiência única. Depois faz uma postagem sobre a viagem durante o carnaval, beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.